Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

domingo, 12 de junho de 2011

A cerveja de " Genéve..."

Gentileza do Fabricio, que está na OIT e aproveitou para municiar meu Blog.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PAPO DE BOTECO - RONALDUCHO E COPA DO BRASIL

Patética a despedida do Ronalducho...o Galvão enchendo a bola dele e falando sem parar, um chute ridículo para fora, e no final achei que ele ia enfartar...além disso, não cumprimentou os jogadores da Romênia que também se enfileiraram...

Vou ser sincero - nos últimos 5 minutos, até torci pelo gol dos verdinhos...mas foi só uma recaída. Viva o Furacão...vice campeão...mas da Libertadores !

BEERGLOSS

domingo, 5 de junho de 2011

NAVALHADA DA SEMANA

Viagem para Campinas para saborear um psicodélico no Giovanetti, um bolinho do city bar (ver posts mais antigos)...
Os aeroportos brasilieiros estão insuportáveis. Em um final de semana absolutamente normal, as salas de embarque lotadas. No Afonso Pena em Curitiba não tem nada decente para comer na sala de embarque a não ser pão de queijo (quando tem), e uns caríssimos sanduichinhos de tomate e queijo. Péssimo atendimento, demorado e com poucas opções. Se o vôo atrasar, complica tudo. Em Viracopos demora para vir a bagagem, má sinalização para encontrar um taxi...na volta, filas no check - in, sala de embarque lotadíssima, atraso no vôo e em Curitiba quase meia hora até vir a mala...isso sem contar que não dá para estacionar no aeroporto então tem que pegar uma van até um estacionamento próximo...

Leio no Estadão em Campinas que o técnico da seleção, depois de vaiado, quer educar a torcida para a copa do mundo...vai conseguir sim, fazendo propaganda de cerveja como ele faz, usando sua imagem para estimular o uso do alcool ao invés de escolher uma instituição que se dedique a educação...pura demagogia, faz 500 anos que não se investe em " educar " a torcida...vão querer fazer isso na véspera da copa...uma piada.

E lá nave vá no pais da copa....

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu amigo bigode

Em maio desencarnou o "bigode", meu grande companheiro e amigo nas temporadas de praia. Pessoa de coração maravilhoso, simples e gentil. Fica a homenagem e a saudade principalmente nas temporadas. Você vai fazer falta, bigode !

Será que ela tá bebada ?

quinta-feira, 2 de junho de 2011

FILÉ DE BRONTOSSAURO

O Hanke curtindo um belo " filé de brontossauro "  no último boteco indoor com a confraria ? ( o post da imagem foi autorizado diante de testemunhas...)