Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

comentario do Hank


Oi Cueio, tentei enviar um comentário no Navalha, mas é um tanto complicado; perdi o rumo.

                 Gostei das propostas para o ano vindouro, assino com você.

              Mudando de assunto, nosso pais galgou mais um patamar na economia mundial. A" povoaiada" do meu bairro deve tar feliz, ou viva Dilma, Margárina et alli. Acredite se quiser. No dia do Natal foram mais fogos de artifício que na virada de ano 2010/2011. E o pior, continuam festejando até o presente momento. Nesta madrugada, lá pelas 3 h. tinha gente comemorando. Penso: Terça feira 3 da madruga, quem tem tempo e "ervanário" pra comprar e soltar fogos, deve tar muito melhor que eu que estou aposentado. Estou providenciando uma casamata para a virada de ano.



                                                                                                        beijo



                                                                                                                              MARCUS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Exposição do Titanic


Sempre fui fascinado pela estória do Titanic, não aquela com o Leonardo Di Caprio, embora muito bom filme, mas a tragédia original, e tudo o que a envolveu, a arrogância humana derrotada diante de um simples toque de uma força da natureza...a redescoberta do navio em 1985, enfim, a exposição é imperdível, de arrepiar, ver as estórias reais de personagens reais, a forma como os objetos permaneceram submersos a mais de 3.800 m de profundidade, alguns frágeis, e como foram resgatados e preservados, poder tocar em um pedaço do casco original...

Também não deu para deixar de pensar no nosso país...o Brasil é um grande titanic...projetado para ser grande, para dar certo e para impressionar o mundo...mas infelizmente, nossos políticos são o iceberg a nossa frente, e a educação do povo é o nosso casco frágil prestes a ser furado em cinco compartimentos...

http://www.titanicaexposicao.com.br/?gclid=CPSN5vyFoK0CFRAq7Aod2BbwmA

sábado, 24 de dezembro de 2011

TRES ANOS DE VIDA...

Em tempo, hoje meu blog faz 3 aninhos...parabéns para o macaquinho !!! VIVA !

DECISÕES DE NATAL

Para evitar aquela mesmice de fazer uma lista de decisões de ano novo, as minhas serão tomadas agora, aproveitando o clima natalino:

1- Não vou parar de fumar charuto ocasionalmente, e nunca vou ser daqueles chatos que ficam mandando os fumantes pararem de fumar o tempo todo em qualquer lugar. Deixa os caras se matarem sossegados !!!!

2 - Vou continuar odiando fazer exercícios, mas farei com a maior boa vontade possível pois sei que para curtir uns botequinhos e boa mesa sem chegar aos 200 quilos, tem que malhar.

3 - Não vou fazer dieta, no máximo uma desaceleradinha de vez em quando. Dieta é chato e deprimente.

4 - Não vou dar conselho para ningúem, sobre nada, a não ser que me peçam encarecidamente, pois não tem nada mais chato que gente que tem receita e solução pra tudo.

5 - Vou continuar sendo contra a copa no Brasil, mesmo se a copa for um sucesso e o Brasil for campeão, coisa que acho que tem 1% de chance de acontecer...e

6 - Vou continuar sendo contra a Lei do Fumo, muito radical, acho que é uma intervenção indevida do Estado na iniciativa privada, porque se a pessoa quer abrir um bar só para fumantes não vejo como impedir.

7 - Vou continuar tomando cerveja, em casa, e indo a botecos de taxi. E vou continuar achando que quem bebe e dirige e causa um acidente tem que ter pena mais pesada.

8 - Por fim, vou continuar escrevendo nesse meu espaço democrático, sobre todos os assuntos que der na telha, e agradeço quem teve a paciência de ler ou dar ao menos uma passadinha no local.

FELIZ NATAL !

domingo, 18 de dezembro de 2011

PURA VERDADE !

DO FOLHA ON LINE
18/12/2011-06h00

Blatter esquece ISL e detona Copa-2014

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, e o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, bateram pesado, neste sábado, na preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.
    " Fifa está preocupada", afirmou Blatter em Tóquio, após reunião do Comitê-Executivo da entidade. O cartola disse ter recebido boas informações sobre o ritmo de construção dos estádios, mas não de obras de infraestrutura e transporte.
Valcke, que já fez outras vezes esse tipo de crítica, declarou no Japão: "Claramente o Brasil não está num estágio muito avançado". O secretário-geral da entidade já havia afirmado que "o trânsito de São Paulo é um pesadelo", que "viajar no Brasil não é fácil" e que "sair do aeroporto leva meio dia".

BANHO DE BOLA DO BARCELONA

Que sirva de lição pro nosso futebol que já foi o melhor do mundo. Sem planejamento, competência e estrutura, vamos fazer a copa para Espanha fazer a festa !