Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O INFERNO NOS AEROPORTOS BRASILEIROS

Viajar, seja por lazer seja por trabalho, hoje no Brasil, é ter que enfrentar os aeroportos brasileiros...tarefa para quem tem muuuuita paciencia. Outro dia tivemos operação padrão da PF, e descobre-se, conforme disse o presidente do sindicato, que nossa estrutura de segurança é precária e por amostragem...coisa que aliás todo muambeiro que se preze já percebeu...mais, em São Paulo domingo não se consegue taxi, conseguir informação em Guarulhos é uma tarefa impossível, e quando se consegue ela está errada.
Ontem o voo saia no portão 9, mas fecharam para a ala internacional e não avisaram nada, não dava para passar, até que por uma alma caridosa as pessoas foram informadas que era para aguardar no portão 7, embora no bilhete falasse 9...os estrangeiros estavam doidos.
Depois do embarque, uma hora dentro do avião esperando colocarem as bagagens, na sala de embarque tem fila para banheiro, fila para lanchonete...e os preços, extorsivos !!! pagamos 70 reais por quatro mistos e duas cocas...cinco reais um chiclete pros coitados que ficam esperando no embarque onde aliás não há novamente qualquer informação seja na tela ou por atendentes minimamente preparados..
Quem precisou de taxi na sexta dia 27 levou 3 horas de guarulhos ao centro por causa da Indy..ainda, em João Pessoa 3 horas de voo e quase 2 para pegar bagagem e chegar no hotel !
Pobres turistas na copa de 2014 !

domingo, 1 de abril de 2012

O Porsche do Carlos




Reformado, novinho e original !

Aniversário do Nono



A nona caprichou...só achamos pouca comida !!!