Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de julho de 2010

SOBRE SELEÇÃO, HOLANDA, COPAS, DUNGAS, GLOBOS, VUVUZELAS E OUTROS

Esse filme eu já tinha visto em 82.
O sonho acabou, mas ainda tem botecos, charutos, petiscos e heinekens....
Mas como eu não poderia deixar de dar uma pitaco, fiz uma lista das coisas mais marcantes do último jogo do Brasil da copa, lá vai:

1. A cara feia do Dunga que pensava que era Deus e dançou...
2. A hipocrisia da globo no primeiro tempo de Brasil e Holanda, dizendo que era feriado, que era para todo mundo não ir trabalhar, e, depois, dizendo: é só um jogo, pessoal.....
3. As caras de crianças que quebraram o brinquedinho dos " super craques" Robinho, cacá, e  Cia...
4. A cara dos jogadores que viraram a partida, parecendo adultos diante de um time de fraldinhas...
5. As explicações furadas de Galvão (cala boca) e companhia...
6. O monte de gente, inclusive eu, que perdeu os bolões...
7. O silêncio na avenida em frente a minha casa...

Enfim, perder a copa é ruim...
Saber que minha vida não depende de Robinhos, Cacas, Dungas, Globos...Jabulanis....e que amanhã vai ter boteco de novo, com cerveja holandesa....não tem preço !

Abraços e até a próxima copa, aqui no país das bananas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário