Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

AS OLIMPÍADAS VÃO SER UM SUCESSO !!!!

Desde que os atletas, evidentemente, sigam o exemplo do delegado do RJ e evitem a linha vermelha....

07/04/2011Bando fecha Linha Vermelha e faz arrastãoFolha.com


Ao menos oito criminosos armados com pistolas e fuzis fizeram um arrastão na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira. Os assaltos ocorreram na altura de Duque de Caxias, perto ao acesso à rodovia Dutra.
O grupo fechou o trânsito na pista sentido Baixada Fluminense e aproveitou o congestionamento para roubar objetos dos ocupantes de vários dos carros. O crime ocorreu por volta das 19h30.
A polícia afirma que cerca de 20 pessoas foram vítimas. Porém as autoridades não souberam precisar quantos objetos foram roubados.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, três vítimas --dois policiais e uma pessoa que teria sido confundida com um policial-- foram obrigadas a deixar seus carros e a andar em direção a uma favela.
Um dos policiais rendidos, porém, reagiu e atirou nos criminosos. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos que participaram do arrastão fugiram.
O delegado Altair Queiroz, titular da delegacia de São João de Meriti, na Baixada Fluminense (64ª DP), foi afastado do cargo ontem à noite após declarar, numa entrevista ao jornal "RJTV" (Globo), que evita passar pela via na qual ocorreu o arrastão. "Eu, particularmente, evito a Linha Vermelha durante a noite."
Depois de ouvir as declarações, a chefe da Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, decidiu afastar o delegado. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a mudança é "uma forma de tornar pública a reprovação quanto à declaração de Queiroz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário