Powered By Blogger

sábado, 24 de dezembro de 2011

DECISÕES DE NATAL

Para evitar aquela mesmice de fazer uma lista de decisões de ano novo, as minhas serão tomadas agora, aproveitando o clima natalino:

1- Não vou parar de fumar charuto ocasionalmente, e nunca vou ser daqueles chatos que ficam mandando os fumantes pararem de fumar o tempo todo em qualquer lugar. Deixa os caras se matarem sossegados !!!!

2 - Vou continuar odiando fazer exercícios, mas farei com a maior boa vontade possível pois sei que para curtir uns botequinhos e boa mesa sem chegar aos 200 quilos, tem que malhar.

3 - Não vou fazer dieta, no máximo uma desaceleradinha de vez em quando. Dieta é chato e deprimente.

4 - Não vou dar conselho para ningúem, sobre nada, a não ser que me peçam encarecidamente, pois não tem nada mais chato que gente que tem receita e solução pra tudo.

5 - Vou continuar sendo contra a copa no Brasil, mesmo se a copa for um sucesso e o Brasil for campeão, coisa que acho que tem 1% de chance de acontecer...e

6 - Vou continuar sendo contra a Lei do Fumo, muito radical, acho que é uma intervenção indevida do Estado na iniciativa privada, porque se a pessoa quer abrir um bar só para fumantes não vejo como impedir.

7 - Vou continuar tomando cerveja, em casa, e indo a botecos de taxi. E vou continuar achando que quem bebe e dirige e causa um acidente tem que ter pena mais pesada.

8 - Por fim, vou continuar escrevendo nesse meu espaço democrático, sobre todos os assuntos que der na telha, e agradeço quem teve a paciência de ler ou dar ao menos uma passadinha no local.

FELIZ NATAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário