Powered By Blogger

domingo, 16 de setembro de 2012

Navalhada - candidados a vereador

Voce candidato a vereador que diz que quer trabalhar por mim, que está cheio de boas intenções, por favor não subestime minha inteligencia e capacidade de discernimento. Vamos a algumas propostas que tenho visto por aí:
- Trabalhar pelo aumento de salario do servidor - ora, o governo tem responsabilidade fiscal, e o vereador ou é da base ou da oposição, se for da oposição, jamais aprovará um projeto de aumento de servidor, e se for da base vai votar com o governo e não vai querer comprometer as contas publicas...portanto, tem que ser muito otário para votar num candidato por isso.
- Mais creches, escolas, hospitais...tá bom, e o atual governo não faz isso porque ? Porque é mau e é contra creches e escolas ? Hellooooo....NÃO TEM DINHEIRO cara pálida...
- Mais segurança - ora, segurança é um problema super complexo, envolve desde educação até policiamento ostensivo....simplesmente dizer que vai dar MAIS segurança é o que...? E mais segurança pra quem ? Como o candidato pretende viabilizar isso sem comprometer as contas  públicas nem violar a lei de responsabilidade fiscal, como vai fazer isso sendo vereador ?
Depois, desses candidatos todos que estão aí, nunca vi NENHUM numa passeata contra a corrupção, nem se manifestando contra gastos excessivos para copa do mundo, enfim, ONDE ESTAVA ESSE POVO ANO PASSADO ????
Minha opinião - VEREADOR NÃO DEVERIA TER SALÁRIO, daí a gente ia ver, mesmo, quem quer TRABALHAR POR VOCE...
Tá dito. Bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário