Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2010

14 BIS NÃO É SÓ UM AVIÃO ANTIGO...

Banda 14 Bis “aterrissa” no palco do Sesi



Para os fãs da banda dos anos 80, criadora de hits como linda juventude, todo azul do mar e com um inconfundível som de rock rural e musica progressiva....oportunidade rara, pois não existem mais bandas como o 14 Bis, que também raramente vem a Curitiba. Ingressos no disk ingresso.
Fonte: gazeta do povo

14 Bis: grupo foi criado em 1979

A banda 14 Bis se apresenta no auditório do Sesi, em Curitiba, neste domingo. Criado em 1979, o grupo hoje é formado por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Hely Rodrigues (bateria), Sergio Magrão (baixo e voz) e Vermelho (teclados e voz).

Influenciados pelo rock setentista, o grupo encontrou voz autoral dando sofisticação ao rock feito no Brasil. Com o aval de Milton Nascimento (produtor do primeiro disco), o 14 Bis foi contratado pela multinacional EMI/Odeon para gravar o 14 Bis I, disco que trazia os hits “Natural” e “Canção da América”, de Milton Nascimento e Fernando Brant – músicas que deverão estar no repertório do show.

O trabalho mais recente é o CD e DVD 14 Bis ao Vivo, que conta com a participação de Flávio Venturini, Beto Guedes, Rogério Flausino e Marcus Vianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário