Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de abril de 2010

LÁ VAI O IVO

Fui ao teatro guaíra, ao meio dia, me despedir do Ivo. Conheci a esposa dele e pude expressar meus sentimentos pelo criador e intérprete das músicas que ficaram na minha cabeça desde sempre. Ele estava com a gaitinha no peito, e com a bandeira do coxa. Durante o dia, no rádio, nas rodas de amigos, muitas homenagens e saudades do cantor mais popular da cidade...e dos inesquecíveis shows da Banda Blindagem, com a orquestra do guaíra.

Me conte um sonho, pra sonhar no outono, depois me deixe ir, ou se puder me espera, volto na primavera, quando acabar a primavera (Ivo Rodrigues e Alice Ruiz)

Sou legal, eu sei, agora só falta convencer a lei (Ivo Rodrigues, Paulo Leminski)

Te vi no meu sonho, foi tão bom pra mim, vivendo em meu sonho a saudade não é tão ruim (Ivo Rodrigues e Vera Lucia Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário